Até 6x s juros | Frete grátis a partir de R$450,00 | 1ª Troca grátis

Duetre

Políticas

Políticas de privacidade

A DUE TRE coleta e armazena as seguintes informações; inseridas voluntariamente pelo usuário:

O SITE utiliza tais informações para:

Sobre o envio de informativos por e-mail:

Compartilhamento de informações:

Cookies e outras tecnologias de rastreamento:

Segurança:

SPAM:

Notificação de Alterações na Política de Privacidade:

Todos os direitos reservados:

Entrega

O prazo de entrega depende do local de entrega, do peso do produto e serviço de entrega. Antes de fazer a sua compra, você poderá calcular o prazo de entrega que é informado na página do produto.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento.

Trocas e devoluções

A primeira troca grátis é somente para produtos do site que não estejam em SALE ou OUTLET

A DUE TRE deseja garantir total satisfação aos seus clientes, por esse motivo o custo do frete na primeira troca é totalmente pago pela DUE TRE.

Atenção: Somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na loja online da DUETRE

O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido

Para solicitar a troca, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@duetre.com.br ou pelo formulário Fale Conosco, informando os seguintes dados: número do pedido, nome do produto e motivo da troca. Após entrar em contato conosco você receberá em até 48h úteis, o código de autorização de postagem para troca através dos Correios.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da troca anotado no verso.

Após a chegada ao nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 5 (cinco) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Devoluções

No caso de devolução,é necessário enviar um e-mail para atendimento@duetre.com.br com o número do pedido, produto que será devolvido e código de rastreio.

O prazo para devolução é de 7 dias úteis. O frete da devolução é totalmente pago pelo cliente.

Reembolso de valores

O processo de reembolso inicia-se após recebimento do produto em nosso centro de distribuição e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado.
Boleto bancário – o reembolso será realizado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis.
Vale Compras - você poderá optar por um Vale Compras para futuras compras com validade de 90 dias. Caso a sua próxima compra seja de valor menor, poderá utilizar o saldo do crédito em outra compra, caso o valor seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.

Formas de pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser realizado através de cartão de crédito, PayPal e boleto bancário.

Cartões de Crédito: Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners. A política de parcelamento pode alterar, consulte no momento da compra.
Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 5 dias uteis.

Boleto bancário: Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor único para pagamento à vista.
O boleto tem prazo de validade de 1 (um) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.
Para fazer o pagamento, você pode utilizar o seu internet banking ou imprima o boleto bancário no final do processo de compra e pague em qualquer agência. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Para imprimir a 2ª via do boleto, faça seu login de cadastro, acesse o link “minha conta” selecione o pedido e imprima a 2ª via do boleto. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.

Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento não poderão ser alteradas.

Perguntas frequentes

Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@duetre.com.br ou se preferir pelo formulário Fale Conosco que iremos atendê-lo o mais breve possível.
Como comprar na loja online da Due Tre?
Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Fechar Pedido.
Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido. Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra. Posso alterar os itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento em nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@duetre.com.br e realizar uma nova compra.
Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito e Boleto Bancário.
Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.
Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar após 1 dia útil da confirmação do pagamento
Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.
Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.
Como funciona o Vale Compras?
No caso de devolução de produto, você poderá optar por um Vale Compras no valor do produto devolvido para futuras compras.
Após o recebimento do produto, em nosso centro de distribuição, você receberá em seu e-mail o código do vale compras com validade de 90 dias. Para utilizar o Vale Compras, escolha os produtos livremente pelo site e na página do pagamento clique em Vale Compras e digite o código, o valor será subtraído automaticamente. Caso a sua compra seja de valor menor, poderá utilizar o restante do crédito em outra compra, caso o valor de sua compra seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.
Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.
Esqueci minha senha
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.

Ganhe 10% off

Cadastre para receber as novidades e retire o seu cupom